Achado fast fashion

Últimamente tenho amado os meus "achadinhos" da Renner. Estou impressionada como sempre tenho encontrado coisas legais por lá! Minha última compra foi esta t-shirt bem moderninha por R$ 39.90! Eu comprei para usar na academia, pois adoro este tipo de blusa, porém dá para usar em uma produção hi-lo com um jeans e acessórios legais.


Falando em fast fashion, confesso que fiquei meio decepcionada com a C&A em relação as coleções em parceria com a Santa Lolla e Dress To. Acho que vieram pouquissímas peças para o nosso mercado Soteropolitano (os itens literalmente voaram das araras em horas- parecia feira livre), além do que as raras roupas(Dress To) e sapatos que encontrei nas lojas achei que tinham os materiais bem vagabundos!


Na coleção da Dress To, consegui encontrar algumas saias, blusas e vestidos, com um poliester muito do ruim...até experimentei mais achei o caimento e corte péssimos. Porém uma amiga comprou um short jeans e um colete desta coleção que estavam bem acabados e bonitos (afinal jeans é jeans). Em relação a coleção da Santa Lolla, encontrei alguns modelos, mas é claro que os mais bonitos não vieram para SSA city (os de salto de oncinha e clutch preta de paetê) e os sapatos que encontrei (fui no Iguatemi e SSA shoping na noite do lançamento) além de ter o salto de plástico (bem "made in China"), o material era um plástico bem do "pebinha". O único sapato que encontrei e achei digo, foi um sloaffer de oncinha, porém só tinha um par e era 39. Sei que vai ter várias menina torcendo o nariz, mas de longe e pelas fotos a coleção era linda, mas de perto acho que os materiais e acabamento não eram bons, dignos de eu gastar meu dinheiro.... achei os calçados bem "descartáveis", no estilo americano.

1 comentários:

Gabriella disse...

Drê, eu também fui olhar os sapatos que a Santa Lolla fizeram em parceria coma C&A e fiquei muito desapontada! Os sapatos, além de estarem em minúscula quantidade, eram muito feios. De longe se sabe que não seguiram os mesmos conceitos da Santa Lolla.