Já ouviu falar do EE cream?

Foto: Divulgação

Depois do BB cream que abalou o mundo dos cosméticos, o mercado agora está trazendo para a mulherada o EE Cream (“Extra Exfoliation), que diferente do primeiro, não tem funcão de maquiagem e sim é um gel esfoliante, ou seja, um produto para o cuidado da pele. Ele promete uma esfoliaçãoextra, diferente do BB Cream. A esfolição retira a camada de pele morta da pele, que é super importante para "limpar" os poros e deixar a pele respirar melhor.

O EE Cream da Previse Care ("Extra Exfoliation", esfoliação extra) age como um esfoliante para a pele menos agressivo por conter ativos naturais, como aveia, haste de bambu em pó, extrato de algas marinhas e jojoba. O produto pode ser aplicado na região durante o banho, com movimentos circulares e suaves.

No entanto, esse não é o primeiro lançamento com a sigla. Em 2013 a marca húngara Omorovicza lançou seu EE (de Elemental Emulsion) com a função de hidratar e matificar a pele. Ou seja, as siglas repetidas do alfabeto é mais uma questão comercial mesmo, onde cada empresa lança o tipo de produto que quer. Mesmo assim, algumas novidades valem experimentar.

Até porque o EE Cream, da Previse Skincare, já possui algumas especulações; parece que o produto deve arrecadar mais de 1 milhão de dólares só no primeiro ano, tudo porque seria um forte concorrente à famosa escova de limpeza Clarisonic, que custa em média $150 e também promove uma esfoliação da pele.

Fonte: Divulgação

0 comentários: