Por que os homens mentem?




“Por que os homens mentem?” é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam” de Luís Fernando Veríssimo e agrada por gerar uma identificação imediata com o público. “Todo mundo já deve ter vivido pelo menos alguma das cenas que apresentamos”, conta o ator Juliano Mazurchi.

A peça é dividida em 08 esquetes – Palestra, Celular, Farsa, A Aliança, Brocha, Mendoncinha, Bolhas de Champagne e HQEH, que retratam cenas do cotidiano de casais. O elenco conta com os atores Alessandre Pi, Chicó Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré. O espetáculo tem direção de Heyttor Barsalini. A administração do espetáculo é da BR Produtora, que está no mercado desde 1984, responsável por outro sucesso de público “Trair e Coçar é só começar”. 


                                         

A comédia "Por que os homens mentem?" está em cartaz no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba, desde sexta passada. Fui na estréia e confesso que não amei, mas a platéia ria litros! Acho que vale a pena a ida ao teatro e prestigiar esta comédia, afinal se ela não fosse boa, não estaria na ativa por tantos anos.

Vale lembrar que para quem tiver cartão do Itaú pode comprar 2 meias pelo site abaixo!



Temporada: de 07 a 30 de março
Sexta e Sábado às 22 horas - Domingo às 21 horas
Inteira: R$ 60 - Meia R$ 30,00
Classificação: 12 anos


http://www.compreingressos.com/espetaculos/509-Por_que_os_Homens_Mentem
http://www.nosmesmos.com.br/agenda/

0 comentários: