Make milagroso


A marca de cosméticos francesa  Vichy surpreendeu o mundo com a nova campanha de sua linha de maquiagem Dermablend. O modelo da propaganda foi ninguém menos que o modelo  Rick Genest, mais conhecido como "Zumbie Boy"(aquele do clipe da Gaga e que desfilou aqui no Brasil para a marca Auslander no Rio).

Vejam que milagre! Nem parece a mesma pessoa!!! rsrsrs Já tenho o corretivo certo para minha wislist de compras!





Já tinha ouvido falar desta marca através de minha dermatologista, mas sinceramente não tinha levado fé....achei que fosse mais um empurra de dermo- cosmético em troca dos prêmios dos laboratórios sabe? Mas enfim...aqui estou para me redimir! Ainda não testei, mas pelos releases que tenho visto após esta campanha com o zombie boy é que os makes desta marca são ótimos e de boa qualidade e super eficientes no quesito cobertura e duração (16 horas).

A Vichy é especializada em esconder manchas, acne, cicatrizes e queimaduras. Tem uma cobertura excelente e é feita para todos os tipos de pele inclusive as mais sensíveis. Além disso, são produtos que não deixam a pele oleosa e tem FPS. O pó facial tem a função de eliminar qualquer resquício de oleosidade na pele. 


Aqui no Brasil a Vichy pode ser encontrada em farmácias de manipulação que vendem produtos dermocosméticos....os preços por aqui são salgadinhos, mas normais tratando-se de make importado.


1 comentários:

Juliana Andrade disse...

Milagroso mesmo! E ele fica bem melhor maquiado hehehe