Back2MAC: Colabore com a natureza e ganhe um batom da MAC !



Vocês já ouviram falar no programa Back2MAC? Aqui no Brasil ele é zero divulgado, então aqui estou eu para contar para vocês. O programa incentiva a reciclagem e te dá um batom a sua escolha a cada 6 embalagens primárias retornadas à loja. Não valem as embalagens de papel,e sim somente as dos produtos mesmo e aqui no Brasil só podem ser as plásticas.

Os produtos que podem entrar no programa vem com esta "marca" na embalagem secundária



Aqui no Brasil o Back 2 MAC é válido somente para troca por batons. Os lipstick da linha Viva Glam estão fora desta política, já que  eles fazem parte de uma linha especial da MAC onde 100% dos rendimentos são revertidos em benefício de instituições que ajudam as pessoas portadoras do vírus HIV.



Você tem 6 embalagens? Quer trocar? 
Você vai a uma loja física da MAC (Rio, SP, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador), levando as 6 embalagens, escolhe o batom de sua preferência – que não pode ser da linha Viva Glam – e faz a troca.
Não paga nada por isso.

Algumas observações:
1 – As trocas são aceitas apenas nas lojas próprias. Free shops não estão incluídos no programa – pelo menos os do Brasil.
2 – Embalagens de vidro – esmaltes, paint pots, delineadores em gel – não se incluem no programa aqui no Brasil (no exterior são aceitas).
3- Só valem as caixinhas de sombras que tiverem o pan, aquele fundinho de metal, que prova que a sombra acabou....já imaginam o pq desta necessidade de provar né? Ê meu Brasil, Brasileiro!

Como muita gente pensa, não existe almoço batom de graça, afinal você pagou pelos seus makes anteriores e as embalagens que vc retornou serão utilizadas novamente pela MAC. Todo mundo ganha: vc, a marca pq economiza e a natureza! Boa iniciativa!

0 comentários: