Dredica: Filminho da semana!


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

Assisti este filme no último feriadão depois que várias pessoas me convenceram que  era bom. O blockbuster “O preço do Amanhã“ nos faz pensar e nos questionar os sistemas, sobre as decisões que tomamos (e o que elas geram de consequenências) e a relação destas com o nosso tempo (vida). O filme está tão em alta que em plena segunda-feira (véspera de feriado) na sessão das 14H o cinema estava LOTADO! Realmente me surpreendi.
 O Justin Timberlake está ótimo no filme e realmente prova mais uma vez que é um bom ator. Já a Amanda Seyfried está com um cabelo fofo a la Chanel super diferente do filme querido John - (Que camaleoa!) e amei o super sapato que ela usa o filme inteiro. Lindo e alto de morrer. E que preparo tem a moça hein… ela corre, pula, rouba, mata, atira...enfim....achei que a atuação dela fosse ser fraca, mas não é que me convenceu?

Se você quer fugir das salas intupidas de Amanhecer, veja este filme! É bom!

0 comentários: