Summer Trend: Maquiagem

O verão já está batendo na porta e com ele vem o sol, festas, agito, praia, tendências e make! Sim queridonas, o querido summer está com alguns hits também no que se diz respeito para maquiagens. Abaixo vai um top 5 do que mais gosto:

1- Sombras Metálicas




As sombras metálicas dão um acabamento mais luxuoso na maquiagem, ressaltam muito os olhos, e são perfeitas para serem usadas à noite. Sou suspeita pra falar, porque sou simplesmente apaixonada por brilho. Se você tem medo de ousar, concentre a sombra metálica no canto interno dos olhos só pra dar uma iluminada extra. Vale dar uma pesquisada no youtube a aprender com os tutoriais que tem por lá! São super legais! Aconselho não pegar pesado neste tipo de cor durante o dia.



2- Cor nos lábios




No verão, mais do que nunca, chega a hora dos batons coloridos. Os tons mais vibrantes, como rosa, laranja, coral, vermelho e magenta, são os que mais irão aparecer por aí. Se você tem medo de usar muita cor nos lábios, aplique o batom e depois tire um pouco do excesso com papel higiênico.



3- Tons Terrosos



Cobre, marrom, café e dourado são os tons que mais irão aparecer. Além das sombras, estas cores estarão presentes na pele, através do bronzeamento, seja ele natural ou com um little help de produtos auto-brozeadores ( Adoro o oléo seve que já falei com aqui.).



4- Delineador

Modelos do desfile da Animale




 

Olhos marcados conseguem realçar qualquer rosto. O delineador irá ser um ponto alto no make e estará tanto nas cores mais comuns como preta e marrom, como também nas coloridas como azul, laranja e branco. Vale lembrar que para esta estação pode-se usar o delineador tanto em traços mais finos em discretos, quanto em mais grossos e aparentes, como os olhos de gatinho!!! Esta semana o tema do programa Super Bonita da GNT foi justamente sobre este assunto. Vale a pena acessar o site e conferir as dicas e vídeos http://gnt.globo.com/superbonita/, pois está super bacana!



5- Natural/ Iluminado

 

O look natural é aquele bem minimalista no quesito cor, que aparenta que você acordou e saiu. Para compor o mesmo, é obrigatório o uso de iluminador, corretivo, um curvex, rímel bem de leve (somente para "ajeitar"/pode ser um marrom ou incolor para ficar mais natural) e se quizer pode usar também um blush bem de leve, só para dar uma cara de saudável. Aconselho o uso deste tipo de make para produções para o dia ou para aquela festa na praia no final de praia.

0 comentários: