O tal telefone da Teresa Cristina

Além do entretenimento e diversão, a novela também promove tendências e estilos em massa. Prova disso é que sempre após a estréia de cada "folhetim" grandes marcas de calçados, roupas e esmaltes colocam no mercado linhas especiais, muitas vezes até mesmo com o nome do personagem. Quem não lembra daquelas sapatilhas passione ou até mesmo as cores  que são lançadas pela Risqué e Hit?




A Globo, que é uma das grandes produtoras de novelas, seriados e programas, é a campeã de solicitações de informações no que diz respeito as roupas e acessórios utilizados em suas produções. Devido a esta grande demanda, ela criou o CAT, Central de Atendimento ao Telespectador, que recebe diariamente diversos questionamentos deste teor. O legal é que este departamento da Globo, sempre está divulgando quais tem sido as peças mais "pedidas" pelo público, o que será tema de um futuro post.



Mas além das roupas e acessórios que a TV acaba transformando em moda, as tendências e peças de decoração também tem sido valorizadas, tanto é que um dos itens mais requisitados e comentados ultimamente é o tal telefone da Teresa Cristina. Eu mesma adoro o design do mesmo e antes de sair pesquisando no Google alheio, resolvi enviar um email para o CAT, até mesmo para saber se ele funcionava e em menos de 48 horas (clap clap) obtive o retorno.



O "tal" telefone é da marca dinamarquesa Bang & Olufsen e se chama BeoCom 2. O mesmo custa a bagatela de R$ 3.300 e está disponível em diversas cores. Ok, é um telefone caro, mas segundo o site da marca, além de ser feito em alumínio, possuir uma ergonomia que assenta naturalmente na mão e ter uma curva suave correspondente à forma da face humana, ele possui algumas funções inteligentes, como identificação de chamada, criação de agenda automatica à medida que as chamadas são feitas ou recebida, dentre outras.





http://www.bang-olufsen.com/
CAT Globo: http://falecomaredeglobo.globo.com/

0 comentários: