Um blazer, vários looks




Peça clássica, atemporal e que combina com qualquer tipo de roupa, o blazer era utilizado inicialmente somente para situações formais, porém cada vez mais ele vem ganhando um maior espaço nas araras das lojas e nos armários das mocinhas, visto que ele está sempre antenado com a moda.  

Já faz algumas temporadas que ele reapareceu no mundo da moda com força, virando  desta forma um item indispensável no closet e que pelo visto não sairá do spot nunca mais. E nesta onda de color blocking, ele pode ser considerado uma das peças "must have".




 
A nossa amada Zara fez uma coleção com cores lindas, começando pelo rosa que foi febre, passando pelo laranja, azul bic, verde e nude. Além de levantar qualquer produção, o blazer colorido ainda traz aquele "ar" chic e conteporâneo para quem o veste. Para as medrosas de plantão, apesar de ser colorido, o uso de seu queridinho pode ser bem versátil e por isto resolvi colocar estes três looks de minha querida amiga Mirella, que soube usar o seu blazer laranjinha em ambientes e produções bem distintas!



Look 1: Casual para um almocinho com o Maridão! Repararam que ele também entrou na onda? Cor + Blazer! Adorei!
- Blusa branca hering, calça diesel e sandália comparatto.
 
 

Look 2: Produção para a balada. Infelizmente não dá para ver direito, mas a Mirella está usando um short de alfaiataria da Zara e camisa de malha da Armani Exchange e claro o blazar da Zara. O colar é Dress To.

 
O look Black total é "quebrado" pelo laranja vivo! E ao mesmo tempo traz ao look um ar mais chic e "comportado", apesar dela estar de short alfaitaria e salto.
 
 

Look 3: Este look é bem versátil e pode ser utilizado em diversas ocasiões, adaptando somente o tipo de sapatos e acessórios com a proposta da produção. A combinação de um blazer colorido com uma peça branca é indicada para aquelas pessoas que não tem tanta coragem na hora de arriscar um look color blocking.

-  Vestido trazido da Europa (ela não lembra a marca) e colar Dress To. Reparem que a cor do colar está em sintonia com as riscas que estão como detalhe no punho.
 
 
Estas fotos mostram que apesar de ser o mesmo blazer, você pode fazer este "investimento" sem receio, pois não há limitações na hora de compor o seu look. Suas produções são ilimitadas...trabalho, balada, festas, casual....depende somente do seu bom gosto e criatividade para montar os looks. E vale ressaltar que esta peça muda a silhueta feminina e deixa qualquer look mais chique. #fato

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa Bubis está muitoo chique mesmo! Linda!! ;)

Mirella disse...

Amei! Que prestígio e orgulho fazer parte deste post! O Blog está maravilhoso! Te amo! Mi