Naked: Um sucesso de vendas




Com certeza esta paleta de sombras da Urban Decay foi um dos grandes lançamentos no mundo dos makes nos últimos tempos. Ela tem se mantido como sucesso de vendas por um bom tempo na gringa, tanto que ficou fora de estoque na Sephora algumas vezes ( e também impulsionou com que a Urban Decay criasse a naked 2). 

Para quem  está mega atrasada e ainda não conhece, esta paleta Naked tem 12 cores com acabamentos que vão desde o acabamento mate aos mais cintilantes. São elas Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Half Baked, Smog, Darkhouse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal. Fora a Virgin, Sidecar, Buck, Darkhorse e Hustle.



Comparando- se com algumas paletas no mercado, pode-se até achar o preço da Naked salgado, mas vale lembrar que as sombras são todas full-size ou seja, você recebe MUITO produto pelo seu dinheiro. A seleção de cores é ótima, porque é do tipo que você pode usar bastante, a qualquer hora e ocasião.



Por um lado a paleta é linda, as cores são bem usáveis e permitem muitas combinações, é bem prática e com ela não preciso de mais nenhuma outra sombra para fazer uma maquiagem bonita. Mas por outro lado, tem cores próximas entre si (o que pode não agradar quem gosta de visuais coloridos) e é bem difícil de conseguir pois vive esgotada. 

A Naked é uma paleta com marrons e bronzes lindos e alguns tons mais escurinhos, que  proporciona uma variedade interessante de looks para gente como a gente. Eu adoro!



Onde comprar:
http://www.encomendinhas.com.br ( na promô por R$ 159,00)
www.danipinheiro.com.br (Preço salgadinho - RS 220,00)
http://www.sephora.com ( Naked por USD 48,00 e Naked 2 USD: USD 50,00)

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu acho linda, Dre, e a Naked 1 vem com um prime, que acho melhor do que o gloss que vem com a 2!

Unknown disse...

Preços salgados aqui no Brasil!!!
Mas a peleta é linda e super usável!!! Eu tenho e uso quase toda semana!
http://babadofashion.blogspot.com/2012/01/usando-pecas-do-verao-em-looks.html