Pulserismo by Thaís Iglesias

Quando penso em acessórios, logo me empolgo, pois acredito que eles podem dar um “up” em qualquer look, desde o mais simples até o mais extravagante. Muitas pulseiras, brincões, multi anéis e maxi colares, têm o super poder de transformar uma produção bem simples, em algo mais elaborado.





É claro que não vamos abusar e usar tudo junto, porque pode não dar certo e ficar over, né!? Tem que saber escolher uma “trend”, por exemplo: as pulseiras.



Com o look certo, simples, podemos misturar diferentes tipos de pulseiras, como as de crochet, as de tachas, strass, courinho e spikes, as esmaltadas… para finalizar, podemos até colocar um relógio ou até aonde sua imaginação te levar.




O pulseirismo está super  em alta agora no verão e com certeza esta tendência irá ficar bom um bom tempo. As cores e as misturas delas dão mais vida aos looks do dia a dia e afloram a criatividade feminina. Sem contar que é puro estilo usar várias de uma só vez. O bacana é misturar cores e materiais, nada muito combinadinho!








Todas estas pulseiras foram feitas por uma querida amiga (Thaís) que é dentista e começou a fazer somente para ela, por hobby. Mas como ficou tudo tão lindo, é claro  que nós as amigas queridas pedimos para ela fazer para vender para nós né? O sucesso tem sido tão grande que Thaís faz um monte e em dias tudo é vendido rapidamente. O motivo? Qualidade, criatividade e preço (o modelo mais caro é em torno de RS 30,00)!



Para quem ficou interessado, é só entrar em contato com a Thaís, através do telefone (71) 9111-9373 ou email: tai_iglesias@hotmail.com.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou tudo lindo

Desafio da Moda disse...

Essas pulseiras são um charme. Adoro e adorei o post ! *-*

Anônimo disse...

Thai é o máaaaximo! Amei as minhas, recomendadíssima!
;*
Nan

Alexia disse...

As pulseiras são lindas!! Thai esbanja criatividade e bom gosto!! Claro que eu já comprei as minhas, mas n agüento ver essas coisas lindas que da vontade de comprar mais e mais... Sucesso!!!

Ale Rossi disse...

Dressa, gostei!!!! Quero uma bege com detalhe dourado.