Vestidos, vestidos e mais vestidos!

Meninas, hoje uma querida amiga me mostrou um site onde ela comprou o vestido que vai usar em um casamento muito especial. Eu simplesmente amei o modelito dela, e ao chegar em casa vim conferir onde ela tinha comprado.

O site é o Tide Buy  que é sediado na China  e eles possuem diversos modelos de vestidos de festa, de noiva, acessórios e outras coisitas. 

Olha alguns modelos que gostei: 






Fotos: Tide Buy 



O site possui vários modelos "inspired" das grifes mais famosas e  "Celebs". Eis que um dos vestidos de festa que achei por lá é mais uma versão do modelo tão comentado que estava na propaganda da Elie Saab ...inclusive o tema de vestidos parecidos já foi tema no blog Garotas Estúpidas (leia AQUI)


                                                          Foto: GE



Este é a versão do Tide Buy (está até mais fiel ao original)


Foto: Tide Buy 


http://www.tidebuy.com

9 comentários:

Elane B disse...

OI Andressa, deu certo com a costureira q vc mandou fazer as saias?? gostaria da indicação pq preciso e sempre faço testes mas ainda ñ encontrei a definitiva. obrigada!!!

Juliana Andrade disse...

Amei o último verde! É muito cheguei pra um casamento??

Andressa Gomes disse...

Juls eu amei ele! tem de só ter cuidado com o tipo de casamento....se for algo MUITO chic até vai...se for algo mais simples n rola...senão vc vai brigar com a noiva!

Andressa Gomes disse...

Elane vou re responder por email! bjs

Sabrine disse...

Dressa,
Ameiii o site!!!! Cada um mis lindo que o outro. E os preços maravilhosos!!
Vc sabe se ela pagou alguma taxa ??? Demorou mto p chegar ???
Sempre acompanho seu blog! Parabéns!
Bjs! Sá.

Andressa Gomes disse...

Sá! não....mas alfândega é aquela velha coisa de ~sorte"né? Duas amigas minhas ( e de Mi tb) vão comprar! As meninas enviaram email p/ o site pedindo mais algumas fts e perguntando se eles poderiam declarar a menor na caixa..... mas caso por um big azar venha a ser taxado, é no maximo 50% do valor. estavamos falando sobre isto hj,....uma amiga sempre compra na Urban e das 3 vezes foi taxada em uma e em 100 reais, o que é pouco né? Já que a compra tinha sido qse 200 dolares! Este site tem muita coisa legal, agora caso vc opte por algum vestido das Celebridades, é bom pedir fts do vestido que eles fizeram.... Beijos!!!

Tuanny Sampaio disse...

Afff nao tem vestido feioo!Um mais lindo que o outro!:)

Anônimo disse...

Andressa boa noite, estou pesquisando um vestido para minha festa de Bodas de Prata. Moro em Aracaju-SE, Minha festa é em julho´para parentes e alguns amigos. Como saber sobre numeração, valor e se é confiável o envio em caso de compra. Aguardo suas orientações, Edleusa.

Andressa Gomes disse...

Edleusa, eu gosto mais deste site aqui http://www.missesdressy.com/ as roupas sao mais caras, porem de estilistas conhecidos! o tide buy eu gosto tb, mas ja vi alguns vestidos que o acabamento n estava bom ultimamente! eu uso 40, portando meu número é 10. neste link tem um explicativo a respeito da numeracao: http://www.gostoepronto.com/2012/11/tabelas-de-numeracao-roupas-e-sapatos-eua/