Absolut Unique


Se você sempre sonhou em ter uma garrafa exclusiva de Absolut, com uma ilustração personalizada, só sua... Seu sonho está próximo de ser realizado! Nas próximas semanas, a marca sueca de vodka coloca no mercado a Absolut Unique. E como diz o nome, será única. Como isso é possível? Serão 4 milhões de garrafas, todas diferentes uma da outra!!!! 





Todas as garrafas serão numeradas individualmente e distribuídas em oitenta países, como Estados Unidos, China, França e Alemanha. O melhor de tudo é que me contaram que o Brasil vai receber um bom lote de garrafas... Afinal, o que tem de colecionador de Absolut por aqui, não está escrito... Eu conheço vários!

E como chegou-se a uma garrafa diferente da outra?

O projeto Absolut Unique fez com que o processo de produção da empresa, na Suécia, fosse completamente reestruturado. Um engenhoso esquema de pintura foi criado pela própra Absolut, que envolveu a criação de pistolas diferenciadas para aplicação de cores e máquinas geradoras de cores programadas com um complexo sistema de algoritmos para padrões, revestimentos e nivelamentos - tudo para garantir que não serão produzidas duas garrafas idênticas. Foram 38 cores diferentes, 51 tipos de padrões e diversas técnicas.

0 comentários: