Para se inspirar - {look festa}

Ontem fui em um casamento de uma querida do meu trabalho e lá aproveitei para observar os looks da mulherada. O que mais chamou a minha atenção (e de todas pessoas que estavam na minha mesa) foi este da Cindi Matos!




Depois de uma certa dose de coragem, fomos falar com a Cindi e pedir para fotografar o seu look e o que mais nos surpreendeu foi que o vestido foi concebido por ela! Não ficou chic e maravilhoso??? 

Muito simpática, Cindi ainda nos contou que seu vestido de noiva também foi idealizado por ela. O mesmo foi inspirado em um modelo de um estilista famoso com adaptações de acordo com as suas preferências! O casamento da Cindi é em pouco menos de um mês! Podem deixar que na ocasião irei pedir para que a nossa amiga em comum fotografe tudo, pois tenho certeza de que ela estará linda!
Adoramos o look!

0 comentários: