Eternizando sentimentos...



Quem me conhece sabe que adoro um casamento e todo universo que o envolve! Morro de amores por todos os pequenos detalhes, mas o que arrebata meu coração sem dúvidas são as fotografias, principalmente as mais "espontâneas". 

Hoje estava pesquisando na internet a respeito de um projeto de casa de eventos para ajudar uma amiga e no meio de tantos sites que achei através do Google, me encantei por este aqui, que não era relacionado ao que eu estava procurando.... não preciso nem dizer que fiquei horas apreciando as fotos né? É incrível como os sentimentos/momentos podem ser eternizados em lindas fotos!

Para quem se interessar, o fotógrafo é de São Paulo e o contato segue no final do post.









O pai da noiva....Que emocionante este foto da esquerda!


Danilo Siqueira

0 comentários: