Você, designer de jóias!




A 21 Diamonds é uma joalheria com presença internacional que chega ao Brasil para oferecer liberdade, flexibilidade, privacidade e conforto aos consumidores na compra de jóias.

Uma das grandes novidades da 21 Diamonds é que você pode personalizar a sua jóia! Em poucos passos (veja aqui), através do próprio site você vai escolher o modelo, selecionar uma pedra, definir o metal, a cor e o tamanha e em poucos minutos estará comprando uma jóia criada por você mesmo.



As joias, com preços que variam entre R$58,00 (aliança em prata) e R$60 mil, são feitas em fábricas certificadas pela Amagold (Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias de Ouro), órgão que atesta a qualidade da produção joalheira nacional, e são entregues no Brasil inteiro sem custo de frete.


O site da 21Diamonds é muito fácil de navegar: você escolhe um modelo de anel, brinco, colar, pingente e, a partir dele, pode mudar metais (prata ou vários tipos de ouro) e também pedras... Assim você vai adequando a joia ao seu gosto e também ao seu bolso.

A diferença é que na 21 Diamonds vc customiza sua própria jóia. Adorei o conceito e você?


http://www.21diamonds.com.br/

0 comentários: