Organizando com estilo!

Mulher que se preze, é lotada de coisas, certo? Maquiagens, roupas, acessórios, esmaltes, bijus, sapatos.....e tudo isto precisa estar sempre bem organizado, senão a bagunça toma conta. Pra mim, confesso que ainda é uma missão bem difícil organizar tudo, principalmente pela minha falta de tempo (trabalho+academia+pós, etc) e o que me ajuda bastante são as caixas organizadoras, pois com elas consigo diferenciar onde estão meus itens, além é claro de preservar melhor os meus "queridos" e de decorar o ambiente (mesmo até as partes internas dos armários).

Já tem pelo menos uns 4 anos que sou adepta de otimizar a organização do meu quarto através de itens "organizadores", pois desta forma acredito que consigo manter tudo em ordem e também me estresso menos, principalmente a ter de procurar onde está alguma coisa que quero usar.



Quem me conhece sabe que sou "a loka" das maquiagens e afins, e manter este meu espaço com minha personalidade e bem organizado tem se tornado uma tarefa difícil com o passar do tempo e das minhas novas aquisições. Nos últimos dois meses fui em busca (aqui em Salvador) por algum algum produto que pudesse guardar minhas maquiagens de uma forma estilosa e prática, porém me deparei com um mercado muito escasso de opções de modelos, tamanhos e produtos bem acabados. Até mesmo naquelas duas redes nacionais de decoração tinham pouquissima opções, do tipo um porta batom e um gaveteiro mínimo e mesmo assim a qualidade do acabamento não era lá estas coisas.

Desde então fiquei pensando como as mulheres soteropolitanas fazem para organizar seus makes, afinal eu conheço muita gente que tem muito mais coisas do que eu. Foi ai que depois de quase me desanimar, que em meio de pesquisas no google encontrei a empresa Hubby e em uma conversa com uma das sócias resolvi compartilhar por aqui, afinal acho que este post é de "utilidade pública" para a mulherada. rs



Para quem não conhece, a Hubby é uma empresa de organização comandada por Daisy Khappaz e Caroline Muller (mãe e filha), que trabalha com dois focos: assessoria de organização de espaços e residências e caixas de organização confeccionadas em acrílico.





No portfólio da Hubby também estão serviços de assessorias para: organização de ambientes (cozinhas, quartos, salas, rouparia, closets e armários),mudanças residênciais, auxílio na busca de moradia e montagem de residência, treinamento de rotinas domésticas, treinamento gastronômico/nutricionista, assessoria para recém casados (pré e pós casamento: assessoria desde a troca de presentes, treinamento de empregadas e até mesmo lista de supermercado).
  

As caixas de acrílico (transparentes ou coloridas) são lindas, sofisticadas, versáteis e com design exclusivo. Conforme a necessidade de cada cliente, a Hubby com sua vasta experiência de mercado, sugere modelos, tamanhos e formatos. A empresa trabalha tanto com alguns modelos "de prateleira" (pronta entrega) como também com itens personalizados, que são confeccionados de acordo com o seu desejo (inclusive é possível colocar suas iniciais nas peças - foto abaixo).





São caixas que podem servir para guardar esmaltes, maquiagem, joias, canetas, artigos de coleção e tudo mais que a gente adora (e precisa) manter em ordem. Além de tudo isso, a empresa ainda oferece organizadores de enxoval, caixas de jóias, divisórias para gavetas e tudo mais de organização que puder existir. Quer mais?


A idéia da Hubby é proporcionar aos seus clientes soluções para manter tudo no lugar, organizado, protegido e também bem decorado. Para maiores informações de preços e produtos disponíveis, acesse o site da empresa ou entre diretamente em contato com elas (Daisy e Caroline).





Tem coisa mais gostosa que nossas coisas bem organizadas, fáceis de encontrar e acessar na hora que precisamos? Não né? E pensando nisto, além de dividir esta ótima dica com vocês, a Hubby está nos proporcionando uma caixa média de maquiagem para sortear aqui no blog! Ótimo, não?



Para participar do sorteio, é necessário residir no Brasil, seguir o perfil da Hubby no facebook (link abaixo) e preencher o formulário (Clique aqui!). A ganhadora será divulgada aqui no dia 10 de Outubro! Participe!


 

HUBBY
E-mail: contato@hubby.com.br
Tel.: (11) 98962.3950

0 comentários: