Achados Fast Fashion

Passeio ao shopping sempre rende post de "achados" pelas lojas queridas de fast fashion!  As peças de hoje são da Renner do Iguatemi de Salvador.


O Primeiro achado é este blusão sem mangas e com as laterais abertas! Bem rocker e atual, pede um top bem caprichado, que pode ser de tachas ou até mesmo um de renda para fazer um contraste e dar um ar mais "mocinha" a produção. Adorei o tecido, a estampa e o detalhe da corrente nas laterais. O preço? R$ 49,00





Este segundo achado foi pensando em um email de uma leitora, que pediu dicas de roupas para trabalhar em um escritório mais formal, sem perder o charme e a pegada da moda.

Esta blusa está super em sintonia com o inverno, pois além de ter uma manga mais comprida, ela é na cor bungurdi, que é a diva da estação em questão. O bordado em forma de folhas dá um charme e singularidade toda especial a esta blusa, que serve tanto para trabalhar quando para sair com suas amigas para um shopping, por exemplo! Adorei tanto que levei esta para casa comigo - R$ 119.







0 comentários: