Acquaroma: Ótimo conceito de loja e experiência de compra!


Semana passada finalmente fui conferir a ampliação do Shopping Barra daqui de Salvador e aproveitei também para conhecer a loja de uma querida que eu já estava (me) enrolando há um bom tempinho.



A  Acquaroma trabalha com produtos para perfumar e decorar a sua casa. Achei a ideia e conceito desta loja incrível, pois além de deixar sua residência (ou qualquer outro local) mais cheirosa, você cria uma identidade olfativa para seus ambientes (assim como você e seu perfume favorito), além de ter vários produtos funcionais.

Como falei anteriormente, fui na loja apenas para conhecê-la visto que não tem nada parecido aqui em Salvador, porém o atendimento foi tão perfeito (o que é um milagre aqui na nossa Terrinha), que acabei gastando vários minutos e $$ na loja!


Assim que entrei na loja a vendedora me perguntou se eu já conhecia a mesma e com a minha resposta negativa, ela prontamente se dispôs a me apresentar os aromas que são comercializados pela empresa, antes mesmo de conhecer os produtos.

Tal demonstração foi feita com a ajuda destas taças que estão viradas de cabeça pra baixo na mesa do meio da foto acima. Cada vidro deste lhe proporciona a oportunidade de sentir o cheiro de cada essência. Confesso que esta experiência arrematou meu coração e me fez ficar apaixonada mais ainda pelo conceito da marca.  

Senti todas as fragrâncias  mas logo de cara eu amei o cheiro do alecrim, que é o mesmo utilizado pela loja Le Lis Blanc (para quem não sabe, a Acquaroma faz parte do Aeromarketing, que trabalha com marketing olfativo).




Perfumes de ambientes, velas, hidratantes, sabonetes, difusores de aromas, sachês perfumados, água perfumada para roupas, peças em cerâmica decorativa para perfumar são alguns dos produtos da Acquaroma em design moderno, contemporâneo e atual.



Os mesmos possuem embalagens de alumínio, material 100% reciclado e uma linha de cerâmicas da tradicionalíssima região de Limoges, da França são os destaques da abertura da loja. Vale ressaltar que a linha BABY é de uma fofura só!!!




Para quem não conhece, super indico uma visita na Acquaroma. Os cheiros são divinos e você com certeza irá ficar doida com os produtos que são comercializados por lá! Realmente além de ter fragrâncias maravilhosas, os produtos são funcionais, ou seja, eles têm utilidade!! Estes também são uma ótima opção para presente! Eu super amaria ganhar algo de lá ! 

Além disto, a visita vale somente para conhecer o conceito desta loja maravilhosa que proporciona a oportunidade de ter sua casa mais decorada e cheirosa, além é claro, de poder ser bem atendida por vendedoras atenciosas e dispostas a te explicar bem sobre os produtos! 





Minhas comprinhas:

Difusor (que já está perfumando meu quarto) e o spray para utilizar nas roupas quando forem passar!!! Ambos são de alecrim! Ah sim, o spray para roupas é anti-mofo!!!! Amei!



1,5 litros!!!!



** Este post não é pago! Compartilho tudo aquilo que acredito que valha a pena!

Shopping Barra - L4

http://acquaroma.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/AcquaromaBrasil?fref=ts
http://www.aromarketing.com.br

0 comentários: