Tred alert: Jardineiras!


Para quem cresceu nos anos 90 – ou teve boa parte da sua adolescência dentro da década – já deve ter percebido a nostalgia que se vive atualmente, com o aparecimento de inúmeros símbolos daquele tempo sendo novamente elevados a categoria de tendência. A bola da vez é a volta da jardineira pelas ruas, araras e passarelas.



A jardineira pode ser comprida ou curta, com variação no comprimento. Podemos dizer que é tipo um macaquinho e o que a diferencia desse primeiro é o fato de ser aberta nas laterais, sendo fechada, sempre, por duas alças que saem da parte de trás da roupa e se fecham com dois botões na parte da frente.



Em jeans ou em tecido mais fino, a jardineira é uma ótima opção para as estações quentes. E você pode usar e abusar da sua versatilidade em eventos diurnos e noturnos. Para isso é só ficar atenta às nossas dicas:

Para o dia-a-dia, misture a peça com uma t-shirt podrinha e um sapato baixo. Rasteirinhas, sapatilhas e sapatos são ótimas opções. Finalize o look com acessórios maxi para aquele toque de elegância. Para eventos mais especiais combine a jardineira jeans com camisas ou blazers. Troque os sapatos baixos por um salto e invista em acessórios mais requintados. Outra opção para um look de festa é trocar a peça em jeans por outra em tecido mais fino.



Tá fácil ficar linda com a tendência das jardineiras!

Fotos: Reprodução

0 comentários: