Bolo naked maravilhoso!


Neste último domingo, uma querida amiga casou e, durante a festa uma das coisas mais comentadas pelos convidados foi o bolo. O que surpreendeu mais ainda foi que a criadora desta belezura é a própria mãe da noiva!

O mesmo estava um deslumbre, seguindo a tendência "naked" e com flores naturais na decoração. Tais flores eram do mesmo padrão as que estavam no arranjo do cabelo da noiva. Lindo, lindo!


Além do bolo, a Patricia (mãe da noiva) ainda participou do buffet com o seu pão de mel, substituindo os tradicionais bem casados. Tive uma grata surpresa ao comer o pãozinho, pois ele não tem nada haver com aquele bolo massudo que estamos acostumadas. O da Patricia era um bolo bem molhadinho com recheio maravilhoso! Uma delicia... pena que comi um só rsrsrs

Para quem tiver interesse, a Patricia faz bolos (caseiros e confeitados), pães e tortas salgados e pães de mel (delicia!).No chá de panela da noiva pude provar algumas tortas salgadas dela (camarão e frango) e também estavam deliciosas! 

Super recomendo de coração, pois achei tudo bem feito e delicioso! Para quem tiver interesse, abaixo segue o contato dela. Ela  faz encomenda para qualquer tipo de evento, inclusive para aquele dia que você está afim de comprar uma torta deliciosa para saborear com sua família.


1 comentários:

By Alcione disse...

Nossa, que bolo perfeito!!!!