Overdose de body - um desabafo!



Acho que a primeira vez que reparei em um body foi na última novela da Globo, "Amor à vida". A personagem da Maria Casadevall usava e abusava desta peça, que combinava bastante com o super estilo da personagem. O sucesso deste item foi tão grande que ele "pegou" e virou febre entre a mulherada neste verão.



Confesso que de início até achava uma idéia legal, bonita, porém como o tempo comecei a reparar que 8 entre 10 meninas estavam de body pelas festas e ruas afora e o pior de tudo é que na maior parte das vezes eles eram bem estampados e com o mega (mesmo) decote das costas. 



Não sou chegada nestas "modinhas", pois acho que rola um pouco de falta de personalidade e estilo individual. Não estou dizendo que não gosto da peça body e sim que detesto esta "modinha", onde as mulheres saem vestidas de forma bem semelhante, parecendo que estão "fardadas".

Sei que pode chover críticas, mas esta é a minha opinião. Assim como body, detestei outras modinhas de estações passadas, como as terríveis saias "mullet". E você, o que acha? É adepta das "modas" passageiras?

Ah, já ia esquecendo de falar.....além de não gostar deste negócio das mulheres sairem todas iguais, alguém me diga, o que são estas malucas de Salvador que estavam usando body de manga longa? É muito sofrimento gente...quem conhece Salvador sabe como aqui é quente e abafado!


#Pararefletir
#seguindomodas
#jádeudebody
#bodyfobia

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo totalmente, Dressa! Pensei até em comprar um no início, mas de manga em Salvador é dose. Terrível a saia mullet tb. Corro dessas modinhas. Beijos.