A nova moda (dos meninos) na academia


Depois de não emplacar no vestuário social masculino, as meias coloridas estão de volta, porém desta vez de uma forma mais despojada e de material mais esportivo. 

A meia da vez é proviniente das quadras de basquete do NBA, porém ficou tão "cool" entre o homeril que elas invadiram as academias por todo território americano.


Para os malhadores de plantão vale frisar que além ser visualmente diferenciadas, estas meias cumprem direitinho a questão funcional, pois elas tem um nível de compressão bom, tecido dry fit (o que auxilia na absorção do suor) e tem diferentes anatomias para pé esquerdo e direito.




Para ser bem sincera, não gosto destas meias tão coloridas, acho over, mas como diz o dono desta coleção, "Para usar tem de ter personalidade".

O que posso dizer é que esta moda já está bombando nos Estados Unidos e aqui pelo Brasil ela está começando a se espalhar...cada dia que passa, vejo mais meninos na academia com tênis e meias bem coloridas.







 A favorita dele:


Estas são as meias mais discretas da coleção:


Vale lembrar que as meias oficiais são da Nike, porém certeza de que já deve ter a genéricas no mercado. Abaixo segue o link da Nike Store.



http://store.nike.com/us/en_us/pd/hyperelite-fanatical-crew-basketball-socks/pid-973650/pgid-1554403

0 comentários: