Happy Bday!


Sim, sim, sim! Hoje é o meu aniversário, dia de dar uma conferida no espelho - exterior e interior - e analisar tudo que ocorreu no último ano! Hoje é dia de ficar saudosa e também um pouco mais velha (e idosa rs).

Como uma boa leonina, sempre gostei de comemorar esta data, porém hoje será  um pouquinho diferente. Nada de bolos, velas, milhões de pessoas. Acho que tô passando da fase de quem gosta de grandes comemorações. O mais importante é celebrar a vida de uma forma mais introspectiva, pensar nas coisas que aconteceram, nas atitudes que foram tomadas, nas decisões, na forma como guiei minha vida até o dia de hoje e o que pretendo fazer daqui pra frente.

Hoje é dia de agradecer a Deus por ter me permitido chegar até aqui com muita saúde e com pessoas maravilhosas ao meu lado.

0 comentários: