Segunda ao som de Lorde!

A cantora Lorde tem apenas 17 anos e já é um dos maiores nomes da música na atualidade. Seu estilo musical, sua voz e seu talento conquistaram o mundo e agora, depois de ganhar dois Grammys no começo desse ano, a garota tem tudo para explodir ainda mais na mídia e garantir seu sucesso. A adolescente lançou seu primeiro EP (The Love Club) ano passado e, meses depois, já estava divulgando o CD de estreia, Pure Heroine. Vale ressaltar que boa parte de suas músicas são escritas por ela!


A cantora é dona de uma cabeleira cacheada linda e volumosa! Em termos de beauty, ela chama atenção por sempre estar com cores de batons lindíssimas, que normalmente são em tons escuros e fechados, como vinho. A mulherada ama tanto o estilo dela, que a cantora virou queridinha da MAC e desde junho está sendo vendido nos EUA, Canadá e Europa, a sua coleção em parceria com a marca de maquiagens.




A coleção é composta apenas de um batom em tom de roxo (Pure Heroine) e um delineador líquido preto. Os produtos não estão a venda no Brasil.







http://lorde.co.nz/
https://www.maccosmetics.com/whats_new/12923/New-Collections/Lorde/index.tmpl

0 comentários: