Ajude a ONG Terra Verde Viva!!!!!



O post de hoje é para dividir com vocês a iniciativa bem bacana da ONG Terra Verde Viva. A mesma nasceu através de pessoas que se importavam com os animais, muitas vezes cães e gatos maltratados. A ONG, que já saiu na mídia várias vezes, vem desenvolvendo projetos com o objetivo de contribuir para o surgimento de uma realidade diferente, em que os Poderes Públicos adotem uma postura de respeito e consideração aos animais, atendendo à Constituição Federal de 1988, que proíbe a prática de crueldade contra esses seres.


Como toda iniciativa desta natureza, a ONG precisa de ajuda para continuar ajudando os animais. As formas de ajudar são muitas, desde a contribuição financeira, ou doação de ração, material de limpeza, medicamentos, carrinhos de mão, material de escritório, até veículos automotores para transporte dos bichinhos doentes, dentre muitas outras coisas necessárias à manutenção do abrigo e desenvolvimento dos nossos projetos.






Eles estão vendendo estas camisas bem bonitinhas por R$ 25,00 para arrecadar fundos para continuar funcionando. Além disto, eles também precisam de veterinários ou estudantes de medicina veterinária que gostariam de visitar periodicamente o abrigo para prover ajuda de saúde aos bichinhos!

Se você não puder ajudar, pelo menos compartilhe este post!

Endereço: Travessa da Ajuda, n.40, Ed. Martins Catarino, sala 702, Salvador-Bahia Tels: +55 (71) 3266-1215 / 8109-1897
E-mail: terraverdeviva@yahoo.com.br
http://www.terraverdeviva.com.br/

0 comentários: