Broadway paulistana



Como sempre a cidade de São Paulo é recheada de boas opções culturais e uma delas é o musical "Priscilla, Rainha do Deserto". Infelizmente não assisti, porém recebi vários feedbacks positivos de uns amigos a respeito desta mega produção. 

Dirigido por Stephan Elliott, o musical tem a mesma história do filme de 1994: dois gays que apresentam-se como drag queens e uma transexual partem em um ônibus para uma viagem cheia de aventuras pelo deserto Australiano. No palco, figurinos luxuosos e brilhantes, além de famosos hits que agitaram as pistas, como It´s Raining Men e I Will Survive, que serão interpretados na sua versão original, sem tradução para o português.






O mega espetáculo conta com mais de 500 figurinos, 200 perucas, 23 toneladas de cenário e um ônibus de oito toneladas que possui 30 mil pontos de LED. A estrutura do show veu direto da Europa - Só o clássico ônibus, veio da Espanha, a um custo de R$ 1,5 milhão.



Quem estiver pela city e quizer um momento cultural de qualidade e com muita diversão, recomendo ir a este musical! Garantia de boas risadas e até é possível dançar na cadeira ao som de I will survive, Go West, I say a little prayer, muitos clássicos da Madonna, Cindy Lauper e claro o hit: “It´s raining men”, um hino das drags! #Ficaadica




Local: Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping.
Quando: quinta e sexta, 21h; sábado, 17h e 21h; e domingo, 16h e 20h; Até dez/2012
Obs.: Clientes do Bradesco têm 25% de desconto no valor do ingresso, além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro. Limitado a 4 ingressos/sessão por titular do cartão.
Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia)
http://musicalpriscilla.com.br

0 comentários: