Capa de iPhone de coelho!


A páscoa já passou, mas esse mimo é pra ser usado além dessa data festiva!!! E como o iPhone é um dos gadgets mais cobiçados do momento, por que não dar mais uma dica de como deixá-lo simplesmente lindo e fofo???

Desde que a personagem Claudia (interpretada pela Giovanna Antonelli), da novela Aquele Beijo, Carol Dieckmann, Chiara do blog The Blond Salad e outras famosas lançaram moda desfilando por aí suas capas de iPhone em formato do coelho (os famosos Rabbits) que esta capinha tem sido um must-have das it girls de plantão.


Como o próprio nome já diz, a capinha "Rabbit" tem formato de coelhinho - vem com as orelhinhas e o rabinho!! Se você achar que é demais, pode tirar o pompom do rabinho e ficar só com as orelhinhas!!! Incrível, né? Você acha este produto p/ comprar bem baratinho em sites como Deal Extreme e Ebay (compro nos dois e aconselho!)




1 comentários:

Anônimo disse...

Isso é lindo, eu já vi por ai, mais não sei se é o mesmo, eu tenho um Iphone da Apple, e preciso muiiiiiiito comprar. Obrigada, eu tava procurando!