Um filme para não assistir neste feriado.....



Este foi um filme que fui assistir sem ao menos ter lido a sinopse do mesmo e me arrependi, pois o enrredo não tinha nenhuma ligação com a "idéia" que eu imaginava..ou seja, nada de comédia romântica. O título em inglês é o mesmo do livro de Janet Evanovich do qual é adaptada e faz mais jus à história. Ainda assim, não salva a "comédia de ação" de Julie Anne Robinson de ser um fiasco na tela.




“Como Agarrar meu Ex-Namorado” é uma das piores comédias românticas que eu já assisti. Não existe romance, não existe comédia, não há carisma e os momentos de ação não empolgam. É um filme para assistir em casa, quando não tiver nenhuma outra opção, principalmente se for na "sessão da tarde" ... rs r




Se você já assistiu ao filme Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter), com Jennifer Aniston e Gerard Butler vai perceber que "Como Agarrar meu Ex-Namorado" é quase a mesma coisa. A diferença é que em um, quem caça é o homem, e no outro, a mulher. E no caso desta estreia, não é ex-marido, e sim ex-namorado. Bom, na verdade, nem é ex-namorado....o cara em questão foi apenas um “ficante” da personagem principal. 



Enfim, filme fraco, atuação fraca, apenas um água com açúcar para a Sessão da Tarde.


Traillerhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bBTWN_ylrHA#!

0 comentários: