Dica de viagem: Carmines NYC


Neste último domingo tive a oportunidade de almoçar no restaurante italiano chamado Carmine's. Ele é bem conhecido e de tradição familiar em NY. O atendimento e o ambiente são excelentes, além de uma deliciosa  e abundante comida, que satisfaz tranquilamente de 3 a 4 pessoas.

De início é servido um couvert muito bom, com pãezinhos deliciosos, o que pode até fazer com que você "pule" as entradinhas, até porque as porções são tão grandes que é impossível comer tudo!




Como prato principal, escolhemos o "carro-chefe" espagueti com meatballs, que nada mais é do que almôndegas (imensas por sinal). Estava muito delicioso mesmo....digno para um restaurante italiano tradicional....e sim, fiquei abismada com a quantidade de comida!!!

Como pode-se ver na foto acima, o cardápio do restaurante é disponibilizado apenas nas paredes, como em uma cantina antiga. (Se você for míope não se preocupe, pois os garçons são ótimos). Enfim, esse é um restaurante espetacular, com decoração bem típica, refrigerado e descontraído com porções bem fartas e muito gostosas. A média dos preços dos pratos está em torno de USD 25,00 - o que é ótimo já que este valor pode ser dividido por até 4 pessoas. Achei o serviço muito bom e digno de se pagar a "tip" (que é muito recamada pelos brasileiros).

Quer ver o cardápio completo e os respectivos preços? Então clique aqui.
Quer ver o cardápio de bebidas? Então clique aqui.


http://carminesnyc.com/

0 comentários: