Dicas de viagem: NYC!

Viajar é sempre bom, e se você tiver uma "mãozinha" nos roteiros e dicas fica melhor ainda! Abaixo segue alguns aplicativos para Iphone e Android que vão lhe ajudar bastante na Big Apple!



Next Stop


Além de contar com um mapa do metrô de Nova York sempre à mão (absurdamente indispensável para qualquer new-yorker), o Next Stoptambém te mostra os minutos aproximados que irá levar até o próximo trêm chegar. Durante a madrugada, quando existem menos vagões circulando, essa informação vale ouro já que ainda são poucas as estações que mostram quanto tempo até o próximo trem e assim você pode decidir se espera alguns minutinhos ou se sai em busca de um taxi. Baixe aqui!




Open Table

Depois de escolher o restaurante, é hora de jantar! Ou não… Os lugares mais gostosinhos e populares estarão com uma espera gigantesca. Isso porque muitos nova-iorquinos têm o costume de reservar mesa no restaurante. Mas se você ainda não está tão seguro do seu inglês no telefone ou prefere mesmo a praticidade de um aplicativo, o Open Table está aí para isso. É só escolher o restaurante, ver os horários disponíveis e fazer a sua reserva. Baixe AQUI!






Qual o bar mais perto onde está rolando um Happy Hour? Onde fica aquela balada? Tem como chamar um taxi?? Esse é o aplicativo para o happy hour e o late night de Nova York. Usando GPS, ele localiza os happy hours que estão acontecendo nesse momento e ainda apresenta os descontos de cada lugar. Baixe Aqui!





Sit or Squat Bathroom Finder

E como quase não existe banheiro público em Nova York, na hora do aperto, esse aplicativo é a salvação. Usando seu GPS, o aplicativo localiza os banheiros mais próximos em estabelecimentos que oferecem banheiros. São centenas de banheiros, com direito a comentários e fotos. É só abrir o aplicativo, encontrar no mapa, andar um pouquinho até a loja/café, dar aquela disfarçadinha e seguir para o banheiro. Baixe Aqui!

                                        



1 comentários:

Anônimo disse...

Wow! Já vou checar se tem pra algumas cidades da Europa... Seu blog tá 10, Dressa. Parabéns!
Bjo, Carol M.