Achados Fast Fashion - Riachuelo

Passeando pela Riachuelo do shopping Salvador, encontrei alguns "achados" para compartilhar aqui com vocês. Confesso que passei longe do departamento de roupas, pois devido a liquidação, estava uma bagunça de gente e nas próprias araras. Então, fui direto dar uma garimpada na ala dos calçados.

Já tinha falado sobre estas sapatilhas de caveira da Riachuelo AQUI ! O sucesso deve ter sido tão grande que eles relançaram este modelo em cores diferentes! O preço continua o mesmo - R$ 79,90.


Na onda das Alpargatas, a Moleca lançou alguns modelos nos tons pastéis por R$ 49.90.... Uma pechincha, né? Vou confessar que, assim como quem não quer nada, provei a amarelinha e bege. A numeração é bem generosa e, por isso, a 35 acabou se ajustando direitinho no meu pé (embora eu calce 37). 



As alpargatas da Moleca são feitas de courinho napa, super maleáveis e confortáveis e na palmilha as estampas de cachorrinhos completam o visual super delicado e feminino da nova aposta.  Uma fofura, porém para ser bem sincera ainda não consigo usar este tipo de sapato.....quando me olho no espelho, ainda acho este modelo bem feinho nos pés! ahahaha




0 comentários: