shorts customizados!!



O post de hoje fala sobre os shorts customizados. Toda menina gosta de customizar uma roupa que não usa mais ou até mesmo pegar uma calça do pai e customizar em um short legal! Porém nem todo mundo tem criatividade e talento para fazer este tipo de coisa, certo ?

Outro dia, estava olhando uma fotos de umas pessoas que sigo no Instagram e foi aí que me deparei com o belíssimo trabalho da Natalia Menezes. Enviei um email para ela, para poder conhecer um pouco mais de suas criações e divulgar por aqui e fiquei bem feliz por a mesma ter topado na hora (além claro de ter sido muito educada).



Formada em moda, a Natalia sempre gostou de "inventar moda" e, durante um garimpo em um brechó, ela comprou duas calcas masculinas e resolveu dar uma customizada, fazer alguns ajustes, cortar e colocar algumas tachinhas e tudo isto resultou em dois novos shorts super descolados e estilizados.

A partir do momento que a Nati começou a "desfilar" seus novos shorts, o sucesso foi tanto que a mesma começou a fazer inicialmente encomendas para as amigas que em pouco tempo virou um "negócio".




A Natalia trabalha com o jeans e o brim, faz as lavagens especiais, aplica as tachas e os arrebites, "detona" e desgasta o jeans...deixando ele com uma cara bem trash. Como as lavagens são feitas de forma manual e unitária, os jeans acabam sendo exclusivos e diferentes um dos outros. Ela trabalha com jeans do tamanho 36 a 44 e em média faz apenas dois exemplares de cada modelo.


Como pode ser visto nas principais lojas, a invasão de tachas e spikes no mundo da moda é intensa e todo mundo quer ter uma peça estilizada para chamar de sua. Acontece que nem sempre é fácil encontrarmos o modelito dos sonhos, ou quando encontramos o preço está bem salgado. 

Aquele shorts jeans surrado e rasgado vira praticamente artigo de luxo depois que ganha a customização…cheguei a ver peças por mais de USD 200,00 dólares em NY…um absurdo! Achei os modelos oferecidos pela Natalia bem interesantes, além de ter um bom preço por se tratar de um produto que tem todo o seu processo de customização artesanal (o preço inicial é de R$ 110,00)



Para o verão que logo logo estará aí, a Natália está criando diversos modelos, seguindo a tendência neon-fluor que vai estar com bastante presença nesta estação. Realmente adorei o trabalho dela e acho que a ideia de poder ter um jeans customizado é bastante interessante, pois você pode dar seus palpites e expressar suas preferências na hora de fazer sua encomenda.

Antes que alguém me pergunte, este NÃO é um post pago! Como achei os shorts muito bonitos, resolvi compartilhar por aqui, pois além da qualidade, a Natália é da minha terrinha! rs




Contato - Natalia Menezes
(71) 81318914nataliamenezes2008@gmail.com

0 comentários: