Trend: Cinto de Metal Dourado

Um novo item que está dominando as cinturas das fashionistas é o cinto de metal. Pra falar a verdade não é só o cinto e sim uma infinidade de acessórios metálicos e muita roupa com aplicação de tachas e spikes etc.

Eu acho fantástico o efeito que ele proporciona na produção, pois passa a impressão de algo futurista-moderno mesmo com um vestido de festa romântico e delicado, além de marcar bem a cintura e deixar a silhueta mais bonita


Já tinha visto esse modelo em vestidos de festa, como os da Patrícia Bonaldi e da Stella MacCartney, mas de uns tempos para cá tenho percebido ele em looks do dia a dia também. Como ele é metal, chama muita atenção e traz bastante informação ao look, então melhor deixar para usá-lo numa composição que não tenha tantos acessórios. Acho que ele por si só já é o destaque, não precisa de muita coisa mais. Levanta o look, deixa mais elegante e muda a cara de qualquer vestido liso.





Onde comprar:

LAX Stores (da blogueira Lala Noleto) - O preço está MEGA salgado!
http://www.laxstore.com.br/home-novidades/cinto-metal-dourado.html

EBAY : Comprei com este vendedor e estou aguardando chegar! Em breve farei um " look do dia". http://www.ebay.com.au/itm/110873198196?var=410108486588&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649


0 comentários: