Workshop & Sorteio




No dia 07 de Setembro vai rolar o workshop "Imagem - o que a sua roupa diz sobre você", que vai abordar o trabalho de Consultoria de Imagem, avaliando a imagem pessoal dos participantes e dando dicas de como transformá-la no que realmente querem transmitir ao mundo!

Pra quem não entendeu o objetivo, basta lembrar de exemplos importantes de pessoas que passaram por um trabalho de Consultoria de Imagem e conseguiram muito mais sucesso simplesmente mudando algumas coisas no visual: Grazi Massafera, Sabrina Sato, Lula e, mais recentemente, a presidente Dilma.

O workshop acontecerá em Lauro de Freitas e possui poucas vagas, para que o trabalho possa ser mais pessoal possível! Cada participante receberá uma apostila completa para continuar o trabalho de mudança em casa e dicas de acordo com o seu estilo e modo de vida. 

O blog fez uma parceria com as organizadoras do evento e estará sorteando uma vaga! Para participar é muito fácil...é preciso preencher este formulário AQUI e residir em Salvador ou Região Metropolitana. O sorteio será realizado no dia 01 de Setembro!

Este post aqui http://marisantablog.wordpress.com/2012/08/18/o-que-faz-o-consultor-de-imagem-sorteio/ mostra um pouco mais sobre o que será trabalhado neste workshop!



Maiores informações: 
Valor: R$80,00
OBS: as reservas são mantidas por 48h. Após este período, caso não seja efetuado o pagamento, a vaga volta a ficar disponível
Contato: Mariana Santana| 71 88441275http://marisantablog.wordpress.com/

0 comentários: