Azul "Bic" é uma das "It colors" do verão


AZUL-ROYAL ou BIC foi tido pela revista Elle de Setembro como uma das it cores do verão. Pois então, neste mês, a revista Estilo também aposta forte nesta tendência. Já deu pra ver que as celebrities super adotaram a cor em seus closets né?

Este é o tipo de tom que não precisa de estampas e nem de um super corte ou modelo diferente. Ele se segura sozinho nos mais simples exemplos como: vestidos, saias, blusas, brincos, pulseiras, sapatos e esmalte!

Este azul vibrante fica bonito em todos os tons de pele e pode ser combinado com cores básicas como cinza e palha. Mas se você é mais atirada pode arriscar com vermelho, amarelo ou laranja. O jeito mais legal que eu acho de usar, é combinando com peças em cores básicas tipo preto, cinza e branco. Mas também vale diferentes tons de azul no mesmo look.

Mas cuidado! Por ser uma cor muito forte, ela acaba chamando muita atenção. Por isso, se quiser desviar atenção de alguma parte do corpo que você não gosta, como por exemplo, o quadril, o ideal é usar peças inferiores em cores neutras, como saias, calças, bermudas e caprichar nas peças em azul cobalto na parte superior.

Por fim, o azul bic também fica ótimo combinado com cores como vermelho e branco, aproveitando também outra tendência do verão, a Náutica (Navy)!

0 comentários: