Tendência: shorts jeans com o bolso aparecendo

Como já tinha falado em um post anterior, os shorts serão um dos itens que você deverá ter em seu armário neste verão. Além das peças coloridas, vale apostar também nos jeans, agora "reinventado" e com os forros dos bolsos aparecendo.

A nova onda deve aportar com tudo no próximo verão, mas nas terrinhas mais quentes como Salvador, já tem muita gente usando. O look fica criativo e dá um ar totalmente novo àquele jeans velho esquecido no guarda-roupa.

Você pode usar e abusar desta tendência, porém vale lembrar que para manter a elegância, os shorts não poderão ser muito justos (você  não quer ficar com aquele ar de popozuda gostosa, certo?).

Barriga de fora com este tipo de short está proibida, a não ser que você esteja na praia....portanto use com blusas soltinhas e sem muito decote. Por fim, abuse de saltos, ankle boots, rasteirinhas no seu look e sendo possível, combine esta peça com outra mais arrumadinha!
Várias lojas já estão vendendo esta nova tendência, porém se você tiver uma calça velha no fundo do armário também dá pra fazer em casa, como segue abaixo:


0 comentários: