Falando em Maria Bonita Extra......

Como tinha falado no post passado, adoro as coleções da Maria Bonita Extra. Cintos, sapatilhas, scarpins, roupas...tudo lindo, feminino, bem feito e caro (como qualquer boa grife brazuca).
Estava lendo a revista Vogue deste mês quando me deparei com esta rasteirinha de verniz muito fofa que segue abaixo, porém o preço salgadinho tirou este item da minha listinha de compras (R$ 390,00)!
Andando pelo shopping Iguatemi me deparei com uma vitrine que na mesma hora me fez lembrar da tal rasteirinha  da MB Extra, porém com um preço muito mais atrativo (R$ 39,90/ material courinho)! As duas possuem o mesmo estilo, mas são feitas de materiais diferentes...o que não faz muita diferença, pois ambas tem o mesmo estilo romântico simples e na cor rosa nude! Adorei e claro comprei na mesma hora.

Este tipo de rasteirinha é ótima para usar no dia-a-dia, ir no mercado, como também compor qualquer composição mais cool e soltinha! Com certeza este é um item que deve-se ter em seu  closet para o verão...vamos dar uma variada e parar de usar somente havaianas e rasteirinhas com strass né?

Se alguém ficou interessado, comprei a sandália na loja Red Dog. Aqui em Salvador, além do Iguatemi há uma unidade no Salvador Shopping.

1 comentários:

Ana Jesus disse...

Querida Personal Stylist.. Rs

Aproveite que vai ficar de molho, para ler todas 6564654587 revistas de moda e não esqueça de postar as novas tendências nesse feriado!

Hoje mesmo vou no shopping comprar minhas rasteirinha nova! =D

Beijinhos Drê!