Relógios coloridos para o verão!

Os relógios coloridos foram um dos "IT" acessórios do verão americano e um pouquinho atrasado, esta tendência também está desembarcando em nosso país. Desta vez eles estão mais fashion, com cores quentes, como eram utilizados na década de 90. Com cara de moderninho e cool, os relógios coloridos podem ser combinados com vários tipos de estilos.



                                                                     Adidas Candy - Disponível somente pela Internet - R$350,00.


 Depois do hit da sua linha de relógios com pulseiras de madrepérola e tartaruga, Michael Kors certamente conquistará novamente os pulsos da mulherada nesta estação com sua nova coleção em cores fortes e vibrantes.  Com certeza este será mais um item na "wish list" das fashionistas de plantão.


                                                                                           Modelos Michael Kors



Seguindo esta mesma tendência, outras marcas também fizeram o lançamento de suas coleções, como  a Swatch., Adidas, Champion, Monte Carlo, dentre outras.


                                                                                                   Swatch.



Enfim, os relógios coloridos (assim como qualquer outro acessório) são feitos para mulheres com personalidade, que não tem medo de ousar. As cores que mais ganham destaque é o verde, pink, roxo e laranja, que podem ser utilizados a qualquer hora do seu dia. 

**Vale lembrar que ao usar o seu relógio colorido, deve-se ter um  pouco de bom senso e não sair combinando tudo (relógio+bolsa+blusa+....), afinal estar "one color" é totalmente out.

0 comentários: