Bumpits!

Sabe aqueles penteados lindos que algumas celebridades desfilam, mais cheinhos, com um ar meio retrô? Se você acha que é difícil de fazer, pode colocar a preguiça de lado, pois tem um acessório/truque que ajuda a montar seu penteado cheio de estilo rapidinho. Estou falando dos BUMPITS!




O bumpit é uma espécie de pente em formato meia-lua, com dentes que prendem no cabelo. Você encaixa na cabeça, no lugar onde pretende dar volume ao penteado, e puxa o cabelo por cima. O Bumpit é vendido pelo site da marca (https://www.bumpits.com/ ), mas aqui no Brasil você também pode comprar pela Amazon.com, no Ebay, Mercado Livre (http://lista.mercadolivre.com.br/bumpits) ou em um site de uma brasileira que mora nos Eua (http://www.wix.com/giyupi/makeupbrasil_01)



O kit vem com 3 Bumpits de tamanhos diferentes - e tem várias tonalidades, pra você comprar aquela que mais combina com o seu tom de cabelo. O penteado fica com volume e o truque fica bem escondido. Reparem que você não precisa de grampo ou nada do tipo pra segurar o Bumpit na cabeça, ele tem esses mini dentinhos que seguram no lugar, porque grudam no cabelo que está em baixo e também no que vai por cima, quando você cobre o Bumpit. No site oficial da empresa você tem várias dicas de penteados ( em inglês)....no youtube também há alguns vídeos super amigos que pode te ensinar a usá-lo melhor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Uiiiii.. Compre dois! Hahaha.. Seremos as mais chiques de TVM com toda certeza!

ADOROOOO as suas dicas de moda!
Esse meu estágio vai servir nem que seja pra aprender muito mais sobre o mundo fashion! =))

Valeu as dicas Drê!

Sua estagiária predileta,
Aninha.