Eu Cupcake Você


Conheci o Eu Cupcake você através de uma promoção do site Peixe Urbano (falo mais a respeito em um novo post), onde paguei R$ 10 reais por 6 cupcakes (com entrega em casa). Arrisquei e me surpreendi! Os cupcakes são caseiros, deliciosos e lindos! A promoção era restrita a alguns sabores e na hora da escolha optei pelo Beijinho e pelo da Vovó.

                          
               Da esquerda p/ direita: Cappuccino; Pernaloga; Brasileirinho; Caipirinha e Personalizado

Sem dúvida, comer estes docinhos foi uma "experiência" sensacional e que com certeza merece ser repetida. Dentre os dois sabores que provei acredito que o beijinho é melhor (perfeito! Muito recheio!). Uma amiga comprou a mesma promoção e escolheu os cupcakes do sabor de café e também amou.

Fica aí um dica para seu "lanchinho" ou até mesmo uma opção de  presente muito criativa e saborosa. Ah sim...quase esqueço de comentar.... O que falar dos cupcakes de noivinhos? Uma idéia inusitada e sensacional para se substituir os tradicionais bem-casados.

Maiores informações:
Eu Cupcake Você - julimoreira.wordpress.com
Tel: (71) 9105-9233
Tel 2: (71) 3356-2007

1 comentários:

Aninha Jesus disse...

Gente..

Vale a pena demais!
Foi a minha primeira compra coletiva(estou viciada agora.. maldita ansiedade! Rs) e não só AMEI como espero repetir a dose já já.

Juliana, a proprietária, é uma simpatia e me deu várias dicas na hora de escolher o sabor. Me disse que o mais famoso é Chocólatra, mas que todas as opções estão sendo um sucesso!

Eu amo café, então... =)

E o mais legal é que o tamanho é realmente o de um lanche perfeito..
Dá pra comprar e dividir numa boa com os amigos!

Valeu a dica Drê!
Beijocas amiga.