Hering = cool, básica, jovem, chic e BARATA!


A Hering é uma marca que dispensa apresentação, todo mundo conhece, é uma (se não for a mais) das brands mais antigas que nasceram no Brasil. A marca dos peixinhos, conhecida pelas camisetas confortáveis de algodão e pelos seus moletons, finalmente demonstrou neste ano de 2010 que moda cool e bonita não precisa custar caro, muito menos ter baixa qualidade.

Por um bom tempo  andava "brigada" com a marca, pois achava que a mesma tinha se tornado algo muito caro para a proposta e sem peças que fizessem brilhar os olhos ao passar pelas vitrines. Mas finalmente neste ano de 2010 fui surpreendida em cada coleção que ela lançou.

Azul, rosa, goiaba, bege, cáqui, violeta em tom pastel, turquesa, verde militar e vermelho. Com essas cores, a Hering aposta a sua coleção de verão 2011 feminina. A marca vem com uma pegada navy, com o minimalismo dos tons pastéis e off white e o romântismo dos tons em rosa e violeta.






Sem dúvidas, um dos acessórios que mais amei nesta nova coleção é este cinto fininho com lacinho. É uma coisa fofa que proporciona um ar romântismo e detalhe minimalista, incrementando qualquer produção. Ele está disponíveis nas cores rosa claro, azul navy, preto, vermelho e verde musgo....e custa apenas R$ 39,90.

A Hering conta com linhas femininas, masculinas, lingerie, praia e kids! E injustamente os homens estão ganhando disparado, visto que as peças para eles são lindas e mais baratas ( muitas blusas legais por R$ 30,00). KKKK brincadeira! As peças femininas estão com preços ótimos tb!



E é claro, sem abrir mão de seu conceito de "Básico dos básicos", mas com um toque de tendência que todo mundo precisa, a Hering está recheada de peças simples e legais para uso no dia-a-dia.


Gosto muito da Hering pois acho que a marca consegue aliar qualidade, conforto e beleza com um preço bacaninha. O ar confortável e descontraído das peças tb me agrada.




http://www.hering.com.br/ 
Blog: http://hering.com.br/blog/
loja virtual: http://www.heringwebstore.com.br/loja (legal para conferir as peças, pois já ví vários itens que online estão mais caros do que nas lojas físicas)

0 comentários: