Novidade em terra Baiana!

"Emme: A Emme é uma marca feminina moderna e descomplicada que se comunica com a consumidora utilizando-se de ferramentas e plataformas em que a mulher jovem esta inserida. A marca acontece em um universo divertido e oferece à consumidora acesso a produtos com informação de moda e estilo para que ela construa a sua imagem e reforce sua atitude. "


 

Assim é como esta  mais nova marca no cenário brasileiro se define perante ao público. A  Emme pertence ao grupo GEP (que são os mesmos donos da Cori e Luigi Bertolli) e foi criada neste ano de 2010 e ainda possui poucas lojas espalhadas pelo Brasil. 

Em São Paulo existe a "loja conceito" da marca, conhecida como Estudio Emme. O espaço diferenciado tem como proposta entreter o público, através de espetáculos, shows e proporciona uma experiência completa através de serviços exclusivos para quem gosta de moda, cultura e diversão. São oferecidos serviços de Cabelaria Vitrine, instalada na loja Emme, com uma equipe de hairstylists que sugerem cortes, penteados e maquiagem. O lugar conta ainda com uma mini livraria com acervo que contempla música, design e literatura feminina. É possível em um só lugar escolher uma peça nova de roupa, um novo penteado e aproveitar a noite no mesmo lugar.O Estúdio Emme tem capacidade para abrigar cerca de 1.500 pessoas.





Ontem, ao passear pela segunda vez no Salvador Norte Shopping, me deparei com uma vitrine super moderna bem no "American Way"  que não estava ali na semana anterior (hehehe). Curiosa como sou, lá fui eu desbravar a novidade.

Simplesmente adorei a loja. Grata surpresa. Bem ampla, com decoração extremamente criativa e moderna, a mesma tem seus manequins expostos de formas inusitadas que me fizeram logo associar com a marca americana Forever 21 (amo muito, diga-se de passagem).

Estas sacolinhas coloridas são para colocar as peças que mais gostamos p/ levar ao provador e/ou caixa. Super criativa e interessante!




Closet do tempo da vovó! Aqui em Salvador esta peça está recheada de peças lindas e românticas de renda!


A Emme (escreve-se apenas "M") é um espaço que consegue contemplar  fofurices de acessórios, roupas (desdes as clássicas de renda até as mais moderninhas e cool - seguindo as tendências, é claro), bijuterias, chinelos, sapatos, calcinhas, sutiãns, lenços, barretes e laços para o cabelo e aqueles bagulhinhos que amamos (na própria loja como eles chamam,  tem a seção Bugigangas KKK).


 As roupas são lindas, extremamente fundamentadas nas últimas tendências… mas não de uma maneira óbvia como a maioria das lojas… as peças tem personalidade própria, uma cara irreverente de maneira positiva, não são como tudo que você vê por aí…e o melhor de tudo é que por ter um conceito de fast-fashion, os preços são bem amigáveis. Tudo isto bem a cara da Forever21, mas claro que os preços não chegam no mesmo nível, infelizmente. Na Emme pode-se encontrar vestidinhos românticos ou cools por volta de R$ 80 - 90 reais; camisas de renda estilizadas por R$ 60 e por aí vai. O layout é incrível e te convida a desbravar cada cantinho dela.... zanzei pela loja por volta de uns 50 minutos...tudo era incrível.. cada mínimo detalhe me fazia gostar mais ainda da proposta e conceito da marca.

Por falar em conceito, o alvo deste "braço" do grupo GEP é o público feminino jovem entre  18 e 25 anos, que goste e seja  bem informada sobre moda. Porém ontem ao chegar no provador me deparei com várias mulheres mais velhas (em torno dos 40 e poucos...). Adorei, pois prova cada vez mais que a moda pode ser usada por todos independente de faixa etária...basta apenas se identificar com a proposta de cada peça.


Fico feliz em Salvador ter sido a primeira capital do Nordeste a receber uma unidade da marca Emme. Vale a pena dar uma passada na loja e conferir os modelitos.
Onde fica: Salvador Norte Shopping



 

0 comentários: