We love lipstick....

We love lipstick?
Quem me conhece sabe que batom não é minha praia...ou melhor não ERA! Depois de muito tempo relutando contra este item básico de qualquer maquiagem por achar que minha boca ficava horrível e parecendo um monstrinho, finalmente comecei a me render a este little pecado!


 Da esq. p/ dir.: doce de leite, Rosa N5, Naked, Nude, Rosa Mania

Comecei usando o doce de leite da natura e em menos de 4 meses, já sou "dona" de 5 garotinhos! Falo isto com muito orgulho, pois batom sempre foi um item proibido na minha necessarie (excluindo claro as apresentações de ballet nas quais eu era obrigada a usar um vermelhão sempre e nos meus 15 anos, que fiz um escambo com minha mãe e ganhei uma tatuagem! KKk).

Lembro claramente que em uma viagem que fiz neste meio de ano com algumas amigas, paramos no stand da MAC em um free shop e cheguei a experimentar o "viva glam" da Lady Gaga, mas ao ver minha boca pintada foi uma coisa tão frustante e horrível que limpei na mesma hora hahahah

Para "melhorar" minha relação com este item, resolvi decretar pra mim mesma o dia do batom! hehe
E assim me “obrigo” por pelo menos 4 dias por semana a sair da rotina de boca seca e usar uma corzinha. E tem dado certo..tanto que já fiz uma wishlist dos batons de marcas mais carinhas, agora que realmente acho que vale a pena investir!


Este post é uma forma de incentivar o uso do batom! Comecei por cores clarinhas e nudes....seguem os reviews:

Doce de leite (Natura)
Cor de boca, bem basiquinho para aquele dia que você quer ficar beem básica! Na verdade ele eh mais um brilho do que um batom mesmo, não tem muita cor, tanto que o nome da coleção é “Brilho & Sabor”. A textura é tipo “lustre” (se formos usar a “Terminologia MAC”). A embalagem desta linha da natura é bem fofa e o espelhinho na tampa super ajuda na hora de usar o batom.

Naked (Sabrina Sato - Yes Cosmetics)
Pro meu gosto, o Naked é o mais bonito da coleção da Sabrina Sato. Ele não fica totalmente nude em mim, mas deixa a boca mais apagadinha e é exatamente o tipo de tom que prefiro usar no meu dia a dia. Fica um rosa seco bem bonitinho.

Nude ( Yes Cosmetics) O batom nude faz parte da linha  "Active Color da Yes" e tem FPS 15 e apresenta textura macia, ótima cobertura e fixação. É hipoalergênico e testado dermatologicamente. Possui pró retinol A, vitamina E e colágeno. Ele é um tor de boca mas não tão básico quanto o doce de leite! Ele já deixa uma corzinha nos lábios! Adoro! É uma cor discreta, mas que dar aquele "up" e sexy na boca. Eu adoro!

Rosa Mania (Natura)
Este  é um rosa mais escuro e fechado do q eu pensava (tipo fúcsia). Não  é cintilante e acho que colore bem os lábios, tem boa pigmentação! Como o doce de leite, este também faz parte da linha faces tem sua embalagem bem fofa e prática com o espelhinho na tampa. Como este é um tom de rosa mais forte, uso normalmente com macks mais clarinhos.

 Rosa N. 5 (Natura)
O rosa n. 5 faz parte da nova linha de maquiagem da natura, chamada Una. Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Este batom possui FPS 15 com e proteção UVA.
Rosa 5, é um batom mais discreté e perolado. Os lábos ficam bem lindinhos e românticos rs!




E por falar em Sabrina Sato, a mocinha que é uma das celebs brasileiras mais copiadas do momento, lançou sua linha de mak-up em parceria com a Yes Cosmetics, na qual se destacam os batons, que estão sendo super comentados internet e blogs afora.

São  quatro tons: um nude (Naked), um vermelho (Red Tomato), um lilás rosado bem frio (Lady Lilac) e um rosa mais básico (Viva Pink). Se comenta que esta linha  foi toda desenvolvida pela própria Sabrina e considerando que ela adora maquiagem e é Snob addicted assumida, claro que as cores tinham que ter uma vibe M.A.C né?

Red Tomato: Vemelho tomate  beeem aberto, parece com o Lady Danger da M.A.C sabe? Só não tem a textura matte do gringo, mas a cor é super forte. Nem me arrisco em usar este pq ainda não criei coragem suficiente pra colocar um vermelhão nos lábios! rs

Lady Lilac: Este é super polêmico! Ele tem sido comparado com o Snob da M.A.C o tempo todo. Porém o da Sabrina é mais escuro e tem mais lilás na cor do que o gringo! Achei lindo e com certeza será minha próxima aquisição.

Naked: Cor de boca meio rosado daqueles que complementa super bem qualquer olho esfumado! Adoro demais!

Viva Pink:  A cor é um tom de rosa  bem calmo e básico.


0 comentários: