Irmãs gêmeas....E agora?


Já aconteceu com alguma de vocês a situação de ir uma festa, se produzir toda, comprar o vestido mais lindo da loja e quando chegar no local ver alguém com uma roupa igual a sua? Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, mas aconteceu com pessoas que eu conheço - uma querida amiga experimentou 7 vestidos até se decidir pelo "tal" e ao chegar na festa, além de encontrar sua irmã gêmea, o seu modelito a deixou na mão quando arrebentou a alça....ô noite de sorte!!!!! rs



O que fazer que fazer quando encontramos alguém usando uma roupa igual a nossa numa festa ou outra ocasião especial? Ai meu Deus! É uma das coisas mais chatas que se pode acontecer em um encontro social...porém, infelizmente acontece, e com muito mais frequência do que possamos imaginar.




Possuir roupas exclusivas é algo muito raro de se ter, a menos que vc seja adepta da alta-costura de luxo ($$$$$)  ou possuir a sua querida e estimada costureira que faz as suas pecitas sob medida e gosto, como eu tenho (e várias amigas tb).

Se este não for seu caso, é bem provável que vc tenha uma irmã gêmea por aí, e nem falo pensando somente das roupas de fast-fashion estampadas da C&A, Renner e Cia., e sim considerando as peças das lojas da moda (Farm, Oh boy, Espaço Fashion e Dress to). Já fui pra muita festa ao ponto de encontrar 3 meninas com a mesma roupa da Farm, mais 2 com um vestido da Oh Boy e por aí vai....isto sem pontuar nos inúmeros casos dos meninos/homens com suas camisas-irmãs da Osklen!!!!




Não há muito o que fazer quando estes "incidentes" acontecem. Além de fingir que está tudo bem, vale a pena usar de todo seu bom humor com a situação (se vc estiver mto P. da vida, tome umas tacinhas de espumante p/ relaxar). Com certeza esta é uma saia justa, porém elegância, bom humor e educação é tudo!

Nada mais chic do que fazer em momentos como estes do que manter a calma, relaxar e curtir a festa.

1 comentários:

Dani Freitas disse...

Situação difícil, né? Principalmente porque sempre há quem arrase mais mesmo usando o mesmo look da outra pessoa...mas concordo com vc que o negócio é deixar rolar e levar na brincadeira! O ruim é que pensamos tanto na produção para uma festa que quando encontramos alguém com a mesma é terrível, né?
Beijo