Organização em 2011!

Organização é essencial para tudo na vida. Por isso, definir as tarefas corriqueiras na agenda é sempre bem-vindo para não deixar algo importante passar despercebido pela memória.


Mais um ano chegando e é hora de escolher uma agenda nova! Sempre opto pelos modelos menores e mais compactos, até mesmo para que possam caber em qualquer bolsa, mas tem quem  gosta de anotar tudo, aí prefere pelas maiores. O mercado dispõe de diversas opções de modelos para todos os gostos e bolsos!!!!


Agenda Dress TO



Algumas marcas lançaram seus modelos de agendas para 2001, como a Farm, Oh Boy, Dress To (veja a promoção divulgada hoje no blog da loja), Cantão, Bobstore e Via Mia.  O modelo lançado pela Farm, dentro da sua linha Home, é uma coleção exclusiva e limitada e já está uma raridade encontrar nas lojas. O artigo preza pelo mix homogêneo das cores vermelho, azul e marrom, com uma discreta fita, em volta da flor característica da marca carioca, que serve como cadeado. Uma fofura e linda!








A Ideia Pop traz para 2011 as agendas com temas. Para as fashionistas de plantão a marca traz 4 modelos de capas diferentes. Ela é Compacta e leve, além de espaços para anotações diárias e mensais. Por ser focada no mundo fashion, esta vem 65 novas frases de personalidades, estilistas e artistas sobre o mundo da moda, listas com 25 filmes fashion, fotos coloridas, curiosidades sobre a moda ao longo dos séculos e diversas tabelas para consultas com informações sobre trajes femininos e masculinos, conversão de tamanhos de roupas e dicionário de termos de corte & costura! As agendas contam com sobrecapa em plástico rígido transparente, elástico para fechamento e wire-o prata. Precinho? R$ 39,00 cada ( a venda no site da empresa e lojas online como Lojas Americanas, Cultura...).



Para as glamurosas de plantão, existem as "it agendas" grifadas! A Louis Vuitton está com diversos modelos para 2011, desde os mais tradicionais, com estampas do logotipo da marca em fundo escuro, como com logos coloridas em fundo branco. Mas a grande novidade são as agendas com capas em serigrafia de desenhos inspirados em anúncios de 1910, época em que a maison abria suas primeiras lojas em Londres e Paris. Precinho? Cerca de R$ 850,00.



Victor Hugo



Algumas dicas na hora de escolher a agenda ideal:



• Escolha o tamanho ideal: é para carregar na bolsa ou deixar no escritório? Faz toda a diferença!

• Se for uma uma agenda só para anotar compromissos, não vale a pena pegar aquelas grossas demais, mas se você for anotar mil coisas, aí sim, vale muito a pena!

• Você é mais séria ou mais divertida? Escolha o estilo da agenda de acordo com a sua personalidade!

Agora é só sair em busca da sua agenda 2011!




Cantão http://www.cantao.com.br/  (loja online)
Arte em papel http://www.arteempapel.com.br/ (site fora do ar, mas vale a pena dar uma conferida da loja! mtas opções! Adoooro!)

0 comentários: