Impermeabilizante de sapatos!

Inicio de semana e eu começo com um post que é uma super dica para quem tem sapatos de nobuck e camurça. 


Sempre quis ter um sapato vermelho e quando vi este peep toe na Arezzo simplesmente meu coração disparou. Apesar de ter amado, saberia que teria de ter o maior cuidado com o mesmo, afinal ele era de camurça, material este que sempre acaba se tornando um inferno ahahaha! Digo isto pq já tive outros calçados de camurça e todos acabaram super manchados...se começasse a chover era fato que eles ficariam guardadinhos no armário.



Experimentei, desfilei com o peep toe várias vezes pela loja...queria muito comprar o sapato, porém meu coração estava apertado em saber do transtorno que seria depois. Confessei a vendedora sobre meus anseios e a mesma me apresentou a linha "Arezzo Care" e me prometeu de que eu não precisava ter medo com as manchas, pois o impermeabilizante que eles vendiam era seguro!


Até que não foi papo de vendedora querendo comissão rsrs      pois já tem oito meses que comprei o sapato, usei, abusei e até pisei em poça sem medo (hahah)! Ele continua lindo!  Sempre depois que uso dou uma limpadinha nele com um pano e passo o impermeabilizante  a cada 5 meses (passei logo quando comprei tb). Vale lembrar que produtos em Nobuck e camurça não podem entrar em contato com cremes, pastas, brilhos instantâneos ou excesso de umidade.

A linha "Arezzo Care" é bastante extensa, com um mix de produtos interessantes (e úteis). A linha é focada para os cuidados das pernas e pés e conta com hidratantes, esfoliantes, creme relaxante, autobronzeador, palmilhas e produtos para limpeza e cuidado de sapatos.

1 comentários:

silas disse...

AndrassA, bom dia! Onde vc comprou o impermeabilizante em salvador?