Nasty Gal - Dica de compras


 Nasty Gal  é uma loja virtual gringa muito legal que além de ser um brechó, também vende peças novas, lindas e super atuais. Ela fica localizada em San Francisco, nos Estados Unidos, e pertence à Sophia Amoruso.  E o mais legal de tudo: ela entrega no Brasil!

 Além das roupas e acessórios super hypados, ela também vende os sapatos mais lindos (e diferentes) do mundo, incluindo Jeffrey Campbell, que virou a marca queridinha das fashionistas.






Os preços das peças são bem variáveis, e geralmente têm uma média entre USD 32 ~ USD 198. Independente disso, o que mais gosto na loja é que ela consegue sempre  anteceder tendências através de peças super legais e é claro através também dos ótimos achados vintage.    






A coleção verão da Nasty Gal está maravilhosa! Vale a pena acessar o site e conferir as peças! Caso  você ache o preço meio salgado e também fique com receio de comprar e ainda ser taxada na alfândega,  ainda assim  vale mto conhecer a marca,  pois além de ser um super point de compras, o site serve fonte de pesquisa e inspiraçãodo que usar e como usar, pois oferece dicas pelo blog e possui lookbooks atualizados com bastante frequência.






P.S. : Super amei esta saia preta! Certeza que terei uma "inspired". 
Queridonas da Mara Têxtil, vocês alguma malha similar?


http://www.shopnastygal.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Drê!!
Sim, aqui consegui ver a saia. Linda mesmo! Pensei em fazer a parte de baixo com um tecido mais grossinho pra evitar transparência e o detalhe de cima (o torcido) de uma malha que tem mais jogo.
Bom, como você preferir nós temos malha e tecido preto que dá pra fazer uma similar, sim!
Beijos
Nan.

Dani Freitas disse...

Dica anotadíssima! Aliás, ultimamente estou tão viciadinha em compras virtuais...rsrsrs
Beijocas!