Wishlist especial de aniversário!




Desde que me conheço por gente, sempre fiz listinhas do que queria comprar para aquele longo ano em questão. A lista ia sendo revisada, alterada e sempre que algo ia sendo comprado, eu ia lá com minha canetinha riscar o item. Meus irmãos achavam que esta minha mania era "idiotice" e eu sempre defendia que era organização....hoje eu vejo como "consumo planejado" rsrs.  

Sempre adorei fazer este tipo de coisa e é claro não chamava de wishlist...o título era sempre do tipo "o que comprar em 2006". Outro dia achei uma lista na última página de um caderno...era a de 2004. O engraçado é que como eu ainda não era tão chegada em makes, os únicos  de beauty que entravam na lista sempre eram corretivo e perfume.

Pois bem...visto que meu aniversário  está chegando (02 de agosto), nada mais justo do que eu fazer uma listinha especial né? Vamos lá:



1 - Delineador em gel M.A.C (Fluidline): Para quem ama delineador, precisa conhecer este em gel da MAC urgente! Provei na loja daqui de SSA e estou aguardando ansiosamente alguma amiga viajar pra gringa LOGO (hahaha) para trazer um de encomenda! Sensacional!

2 - Ankle boot de oncinha - Nem preciso falar que AMO oncinha né? Volta e meia falo por aqui no blog! Fiquei super radiante quando minha mãe me falou que tinha achado um modelo na liquida da Carmen Steffens, mas quando cheguei no Salvador Shopping não tinha mais do meu tamanho (37) - buááááá rsrsrs

3 - Almofadas clean e fofas - AMO almofadas! Minha cama sempre tem pelo menos umas três...porém como as últimas foram presentes de ex-boyfriends já estão meio velhinhas né? Preciso de novas!!

4 - Viagem ao Rio de Janeiro - AMO o Rio! Do final de 2009 pra cá já fui umas 5 vezes. Adoro o clima da cidade, a simpatia das pessoas, as baladas, os gatinhos (hihihi) e agora mais do que nunca tenho um super motivo....uma querida amiga está morando no interior, portanto encontrá-la na capital é fato! Depois do carnaval que passamos juntas (e foi sensacional) pretendo ir logo logo! Mais por enquanto só estou no desejo...

5 - Perfume Tommy Girl - Amo perfume e tenho vários, porém para usar no dia-a-dia sempre uso um da Calvin Klein e este da Tommy! O meu já está quase no final e portanto está na minha wishlist!  Este perfume é ótimo, leve e delicado ...adoro!

6 - Batons da MAC - É o típico item que minhas amigas vão falar: "Quem te viu, quem te vê!" hahahah Detestava batom, mas desde o ano passado este é um item que sempre tenho comprado, porém para a marca MAC ainda tenho algumas cores na wishlist...vamos lá: Myth,  Kinda Sexy, Faux, Vegas Volt,Angel,  Honey Love & Creme Cup....Ufa..acabou! rs

7 - Limpador de pincéis - Preciso de um urgente! Até eu comprar estou me "virando" com a limpeza caseira tabajara! rs

8 - Sombras MAC - Já perdi a conta de quantas sombras tenho, mas é o tipo d coisa que sempre queremos mais né? Na listinha estão: Amber Lights, Hepcat, Honey Lust, Swish, Gorgeous Gold.

9 - Vestido de renda - Este é mara hein?! Amei!

10 -  Sapatilhas - Como trabalho em um lugar que salta é quase proibido, uso sapatilhas praticamente todos os dias. O ruim é que trabalhar em fábrica acaba (literalmente) com os seus sapatos...portanto sapatilhas nunca é demais no closet.

11 - Corretivo Laura Mercier - Eu big olheiras (obrigada pai!) e tenho todo tipo de corretivo e sempre que posso, compro produtos novos para ir testando. Tenho lido bastante falar do da marca Laura Mercier! Quero um deste milagroso!!! rs

12 - Óculos Ray Ban - Amo óculos e esta versão mais sutil do "gatinha" está demais!

13 - Tênis - Este item é item de orgulho! Tirando os meus tênis que so servem para passear (hahaha), só tenho 2 super velhinhos para malhar! Depois que virei marombeira, comprar um tênis "de verdade" virou necessidade! P.s: Pai espero que você esteja lendo este Post! rsrsrs

14 - Batom Intense da Boticário (R$ 12,90) - Amo coisas BB (boas e baratas) e com certeza esta linha da boticário é uma destas! To paquerando as cores 230, 231, 101 e 131.

15 - Redermic - AHAHAHAHA esta é para minhas amigas do trabalho! OK preciso enfim me render ao redermic! A idade está chegando e com ela as linhas de expresão  =(

16 - Organizadores de make-up - A minha maletinha já ficou pequena para meus makes, portanto a solução é ir em busca de organizadores novos!

17 - Laço -  Algumas pessoas me chama de laço ambulante! Amo tudo: colares, brincos, cintos, passadeiras....mas um laço a mais nunca é demais né?

18 - Lápis Kajal da Natura - Adoro e acho um dos melhores. Por enquanto estou usando um da Loreal, mas assim que ele acabar volto ao meu queridão!

19 - Cartão de presente: A melhor invenção dos americanos! Quando eu morava na gringa este era o presente que mais ganhava..era de tudo quanto é loja, supermercado, farmácia e até mesmo do starbucks! Por aqui, a febre ainda não pegou....algumas lojas já vendem, dentre elas, minhas queridas C&A (amo) e as livrarias Saraiva e Cultura (ok, sou Nerd assumida).

20 - Sombras Vult - Mais uma para lista do BB! Toda vez que vou a SP e passo pela liberdade, compro alguma naquela loja de cosméticos bem famosa....A pigmentação é ótima! Gosto bastante! Pena que não sei ainda por onde encontrar aqui em Salvador City!

21 - Bolsa - Que mulher não ama uma bolsa? Pode ser clutch, grande, pequena, colorida, de couro...enfim....quanto mais melhor.

22 - Bijus - Brincos, colares, pulseiras. Adoro! Sem maiores comentários!

23 - Rímel Hypnose, Lancôme -  Tenho vários e de marcas diferentes, porém o hypnose que tenho usado é de mamacita e volta e meia ela tira da minha maleta de maquiagem....está mais do que na hora de comprar o meu né?


Nem preciso frisar que o dia do meu aniversário é o que mais amo no ano (mau de leonino) e que independente de qualquer coisa, passar esta data com familiares e amigos é sempre muito bom e o presente mais desejado, melhor ainda se tiver um bolo e parabéns! Este ano periguei de passar meu aniversário em Brogodó (rsrsrsrsrsrs) a trabalho...mais ainda bem que a viagem foi postergada! UFA! rsrrs

0 comentários: