Japinha na Liberdade!




Vai passear no bairro da Liberdade? Super recomendo comer um japinha tradicional e delicioso! Em uma das minhas andanças pela área achamos uma "biboquinha" super cool, bem frequentada e com a comida maravilhosa! Os donos eram típicos descendente de japoneses, o que torna o lugar super aconchegante e "confiável" em relação a qualidade das matérias-primas utilizadas nos pratos.






O restaurante se chama Narita e é um dos poucos da região que oferece rodízio na hora do almoço (R$ 35,00) e este acabou sendo o chamariz para almoçar por lá (hahaha mente de gordinha). É um lugar pequeno, meio escondidinho, porém o ambiente é agradável, bem tradicional, com música de fundo japonesa.






O sashimi de salmão e atum estavam ótimos, frescos e bem cortados. Os demais sushis e pratos (shimeji, yakissoba,tempurá, salmão grelhado, etc) também estavam deliciosos e dignos!@
O atendimento foi ótimo, infelizmente esqueci o nome do garçom. Tudo chegou à mesa rapidamente, até a tábua de sushis que normalmente demora um pouco mais. Vale a pena mesmo.



Onde: Rua Américo de Campos, 128 (ou 126) - Liberdade - SP
Tel.: (11) 3277-3431

0 comentários: